Os atores Lidi Lisboa e Fábio Rhoden compõem o time de mestres de cerimônia do Troféu Raça Negra 2016

Os atores Lidi Lisboa e Fábio Rhoden compõem o time de mestres de cerimônia do Troféu Raça Negra 2016

Lidi-e-FábioO casal de atores Fábio Rhoden e Lidi Lisboa participa pela primeira vez do Troféu RO casal de atores Fábio Rhoden e Lidi Lisboa participa pela primeira vez do Troféu Raça Negra. Eles dividirão o palco da Sala São Paulo, no dia 21 de novembro, com os também atores Érico Brás e Kênia Maria na apresentação do evento. Fábio e Lidi atualmente viajam com a peça “As loucuras que as mulheres fazem”, com direção de Dan Rosseto. Lidi também pode ser vista na novela escrava Mãe, da Record.Fábio Rhoden e Lidi Lisboa

O ator gaúcho Fábio Rhodentem na bagagem mais de 15 peças de teatro, dentre elas Cidadão de Papel (concorreu ao prêmio Coca-Cola), Coro dos Maus Alunos (concorreu ao prêmio FENSA), Usufruto (Texto de Lúcia Veríssimo e Direção de José Possi Neto). Na televisão,participou da novela Amigas e Rivais, Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução, todas no SBT. Na Rede Globo, interpretou a fase jovem de Edson Celulari na novela Alto Astral, em 2014.

Também da região sul do país, a paranaense Lidi Lisboa atuou em Malhação – como nome artístico Rafaela Lisboa – Paraíso Tropical, Cheias de Charme, Insensato Coração e Império, todas produções da Rede Globo. Atualmente, está no ar compondo o elenco da novela Escrava Mãe, na Record.